Gostei muito de ambos os jogos, mas preferi Open Door pois o nível de dificuldade foi muito maior. Este jogo não constava instruções de jogo muito claras, mas os comandas são muito fáceis de se aprender, mas leva algum tempo para se pegar os macetes das portas, como por exemplo para que lado elas abrem, acho que faltou uma explicação prévia sobre isso.
sábado, 3 de abril de 2010
Shift e Open Door
No último Guia de Estudo foram indicados dois jogos muito interessantes que muito me agradaram, o link deles segue abaixo:
Meu primeiro desenho em PascaL
Um dos primeiros desenhos que eu criei no PascaL foi este cubo que está abaixo:
begin
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
pdireita(90);
pfrente(80);
un;
pdireita(-90);
pfrente(20);
pdireita(-90);
pfrente(20);
ul;
pfrente(80);
pdireita(-90);
pfrente(80);
pdireita(-90);
pfrente(80);
pdireita(-90);
pfrente(80);
pdireita(135);
pfrente(28);
pdireita(45);
un;
pfrente(80);
pdireita(135);
ul;
pfrente(28);
un;
pdireita(-45);
pfrente(80);
pdireita(-135);
ul;
pfrente(28);
un;
pdireita(-135);
pfrente(80);
pdireita(-45);
ul;
pfrente(28);
dr;
end.
Assinar:
Postagens (Atom)